sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coisithas Foficthas

''Coisithas fofitchias''




 Nossa, nossa, assim voçê me mata ♪
Meninas, esse vai ser pro meu casamento *---*

Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: tomara que as nossas vontades coincidam! E se não coincidirem… que a sua prevaleça

Sabe o que doi mais? Eu te amar e quando vejo estou pensando em você e o pior é que você não me nota, nem sabe quem eu sou! ♥




Amar não é só dizer: Eu te amo! Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar, cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário… enfim, amar é demonstrar, é ser confidente… o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia! Mas nada que o amor seja fará algum resultado se em cada detalhe não houver verdade!





Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo, já era amor antes de ser!







O sorriso mais lindo é aquele que vem mesmo depois de muito sofrimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário